Fiquei tão contente por ter conseguido comprar um tecido que não encorrilha/engelha/enrugue, mas depois de pôr mãos à obra fiquei arrasada com a dificuldade que tive em costurar/confeccionar este camiseiro. Trata-se de um tecido acetinado que desliza por entre os dedos, por entre a agulha da máquina, não se segura a não ser no corpo ou pendurado numa cruzeta. Se não fosse preto não teria conseguido disfarçar as imperfeições, o segredo foi não fazer demasiados pespontos (grande parte das vezes passa-se pespontos para colmatar as deficiências, ajudando a realçar os acabamentos e a estruturar a peça). Descrição à parte, o resultado final até cumpre as expectativas.
Camiseiro Preto
Fiquei tão contente por ter conseguido comprar um tecido que não encorrilha/engelha/enrugue, mas depois de pôr mãos à obra fiquei arrasada com a dificuldade que tive em costurar/confeccionar este camiseiro.
Trata-se de um tecido acetinado que desliza por entre os dedos, por entre a agulha da máquina, não se segura a não ser no corpo ou pendurado numa cruzeta.
Se não fosse preto não teria conseguido disfarçar as imperfeições, o segredo foi não fazer demasiados pespontos (grande parte das vezes passa-se pespontos para colmatar as deficiências, ajudando a realçar os acabamentos e a estruturar a peça).
Descrição à parte, o resultado final até cumpre as expectativas.