A Sofia comprou um par de calças. Julgava ela que as calças lhe serviam, não havia dúvidas, as calças eram exactamente o tamanho dela e pelo preço ela nem hesitou. O problema é que as calças eram de cinta muito reduzida, com um fecho minúsculo, por isso a “abertura” era reduzida e as calças não passavam na anca. Solução encontrada: transformar numa saia. A Sofia tem uma cintura de vespa mas ela não usa a saia na cintura, pediu que fosse ali entre a cintura e a anca.
Fazer uma saia de umas calças é possível, mas fazer uns calções de uma saia não é possível, foi possível, neste caso porque a saia era bastante rodada. A saia era de uma das maiores empresas internacionais de moda e a cliente gostava muito do padrão e, pediu-me ajuda para fazer dela outra peça. Et voilá: uns calções
Ambas as clientes optaram por dar uma segunda vida a estas peças estando assim a contribuírem para a diminuição do consumo.
Transformações
2 transformações completamente opostas ou seja
A Sofia comprou um par de calças.
Julgava ela que as calças lhe serviam, não havia dúvidas, as calças eram exactamente o tamanho dela e pelo preço ela nem hesitou.
O problema é que as calças eram de cinta muito reduzida, com um fecho minúsculo, por isso a “abertura” era reduzida e as calças não passavam na anca.
Solução encontrada: transformar numa saia.
A Sofia tem uma cintura de vespa mas ela não usa a saia na cintura, pediu que fosse ali entre a cintura e a anca.
Fazer uma saia de umas calças é possível, mas fazer uns calções de uma saia não é possível, foi possível, neste caso porque a saia era bastante rodada.
A saia era de uma das maiores empresas internacionais de moda e a cliente gostava muito do padrão e, pediu-me ajuda para fazer dela outra peça.
Et voilá: uns calções
Ambas as clientes optaram por dar uma segunda vida a estas peças estando assim a contribuírem para a diminuição do consumo.
Moda com consciência, futuro com esperança.